domingo, março 03, 2013

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!


A FATIA MAIOR FICOU PRA NÓS, SE É NOS DENOVO! TEM QUE FICAR É COM NOS!
Depois de avaliar tecnicamente o secretariado da prefeita Rita campos, vamos ver agora como ficou dividido os cargos de alto escalão do governo ppista. Bem, podemos dizer que a maioria dos cargos de secretários os cargos do alto escalão, os de melhores salários, porem de mais responsabilidade, ficou mesmo com a maioria o partido da prefeita Rita PP. Os únicos partidos ou políticos que tiveram alguns cargo de secretario, foi apenas Oscar Araújo(PR) que ficou com a secretaria de planejamento e infraestrutura, salve engano a secretária de assistência social Hilda, é filiada ao PC do B, mas como ela é parente próxima da prefeita, mesmo sendo filiada em outro partido não deixa de fazer parte cúpula do PP chorrochoense. Outros cargos de menores valores nos salários, mais de grande importância para o município, o que podemos dizer, do segundo escalão, também ficaram a maioria com pessoas ligadas a prefeita ou ao partido republicando PR chorrochoense.  E olha que na coligação o que mais tinha era partidos e políticos apoiando o grupo do PP de Rita Campos! Será se alguns foram mais privilegiados do que os outros? Cada um tira suas conclusões.

 E TOME PP OCUPANDO ESPAÇO NA BAHIA!
Mais uma derrota do partido dos trabalhadores(PT) para o partido progressista(PP). Agora foi em Salvador na câmara de vereadores. A comissão de transportes, trânsito e serviços municipais do poder legislativo da capital baiana ficou com um ppista que ganhou para um petista. A comissão de transporte irá ficar agora com o vereador  Euvaldo Jorge(pp). Inclusive o vereador é casado com uma chorrochoense Luciana, filha do inesquecível Jason e dona Ita. Euvaldo prometeu dialogar com a comunidade, "para mim, é uma honra ser presidente da comissão de transporte. meu objetivo é fiscalizar para contribuir para solucionar um dos problemas mais críticos da cidade que é a mobilidade. vamos propor audiências e discutir com toda a cidade essas questões para que as pessoas gastem menos tempo se deslocando pela cidade", prometeu o vereador.

ARTISTAS DA TERRA.
Sabemos que Chorrochó tem inúmeros artistas deste do meio musical aos talentosos desenhistas. A exemplo de Vivaldo, que desenha muito bem, e temos os artistas que pouco sabemos de sua obras. Luciano filho do Ex-prefeito Paulo de baião, é um excelente desenhista, outro garoto que também tem muita criatividade, já nos computadores, é o Dario Barbosa da Barra do Tarrachil, que cria e criou varias artes  para festas, blogs, cartões entre outras artes na mídia de nossa região. Pode se observar no seu próprio blog suas obras. Temos sim muita gente criativa em nossa terra, o que falta, é eles divulgarem mais seus trabalhos e é claro, ter incentivos do poder publico ou ate mesmo dos empresários de nossa região. No de 2011 o colégio estadual São José já fez uma exposição de obras de seus próprios alunos tanto obras pintadas como outros tipos de artes, e tudo reciclado! Visitem os blogs de nossos artistas:
http://colegioesj.blogspot.com.br/

http://blogdodariobarbosa.blogspot.com.br/

POLITICAMENTE FALANDO, VOCÊ TEM MEDO DO CHEFE POLITICO DE SEU GRUPO?
Observando há muito tempo, não é de hoje. Algumas ações e reações de pessoas e políticos em Chorrochó, que fazem parte de certo grupo politico, me parecem que alguns políticos e pessoas comuns, têm seus passos vigiados 24h por pessoas ligadas diretamente aos chefes políticos de seu grupo. Na hora do lazer, tem que esta com pessoas ligadas ao seu grupo politico, em viagem, tem que ser com alguém ligada ao grupo, ate com os parentes tem que sentar e falar o mínimo possível, se não gera ciúmes, ai o chefe fica sabendo e tome privilégios cortados em!- é assim o sistema, quem quer ter alguma coisa aqui dentro tem que ser dessa forma! O cumulo do absurdo em, um politico ou pessoa te que se sujeitar a receber ordens de um terceiro, ficar sem poder nem conversa ou se divertir com parentes e amigos só porque eles não votaram no mesmo partido de seus chefes políticos! Quer dizer liberdade, nenhuma! Na real, eles querem que vocês fiquem “babando o ovo” pra eles demostram quer, quem manda são eles! Hoje a gente ver grandes políticos e pessoas que antigamente tinha sua postura e sua posição inabalável, e agora são tratados na “rédea curta”! Como o tempo muda né, antigamente não tinha isso, é a nova politica de Chorrochó, que muitos dizem que mudou para melhor, é senhores e senhoritas?

 LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.
AI, SÓ DEUS!-o Brasil tem os políticos mais bem pagos do mundo! Quer dizer os segundos mais bem pagos do planeta! Agora vamos lá, a nossa saúde publica, o nosso ensino publico, nossa segurança, a desigualdade social estão em que posição do ranking mundial? Lá em baixo, bem baixo, sim é bom lembrar que a posição do Brasil no rol dos países mais corruptos, é lá em cima. A posição de crimes por homicídio também é lá em cima! Vamos rezar e pedir a Deus que reverta essa posição ai, porque só ele mesmo.

FALANDO AINDA HOMICÍDIOS- o Brasil tem cerca de 40 mil homicídios por ano. Nos Estados Unidos, tem cerca de 15 mil homicídios por ano. Lá o cidadão de bem, pode ter uma arma em casa! “da pra tu?” entenda! O Brasil tem jeito, radicalizem e mudem geral os políticos.

DEU CACHAÇA NA FESTA DO UMBU- Vir nas redes sociais um deputado ligado ao governo levando algo para ser entregue ao chefe dele. Mais rapaz, os “barbudos” estão perdendo ate a função de levar “guaraná” para o chefe! Os “azulzinhos” estão tomando tudo dos “vermelhinhos”!

AS IMAGENS DA SEMANA.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: