sexta-feira, março 22, 2013

AS RAPIDINHAS DA SEMANA!



FM SERTANEJA DE ABARÉ VEM SE DESTACANDO E SUBINDO AUDIÊNCIA NA REGIÃO.
A FM sertaneja além de ter uma boa programação de entretenimentos  que a leva a altos indicie de audiência na região. A sertaneja vem se destacando também, no radio jornalismo. O jornal da sertaneja  apresentado de segunda a Sexta ao meio dia, pelos repórteres Wellington Barbosa e Jonas Batista, esta no topo da audiência de muitos rádios de toda região, esta sendo o mais ouvido, melhor dizendo; Por quê? O Jornal da Sertaneja FM vem valorizando e muito, as noticias da região, os reclames da população dando o devido espaço a sociedade de fazer suas reivindicações. O jornal da sertaneja FM esta fazendo o diferencial, abrindo espaço nos microfones da emissora para a população fazer suas denuncias e ter a solução do problema resolvido mais rápido, e esta dando resultado, e sempre respeitando o direito de resposta ao reclamado. Dessa forma esse veiculo de comunicação vem ajudando muito a sociedade de Abaré e região, uma radio que abre espaço para todos de forma imparcial, criticando na hora certa, e elogiando na hora certa. Além de todas essas caraterísticas que a radio tem,  a sertaneja FM dar muito valor as matérias publicas nos sites e blogs da região, retransmitindo as noticias nos microfones da radio.  E essa emissora ainda nem foi inaugurada oficialmente, e no próximo dia 7 de Abril a emissora esta preparando uma super festa de inauguração, e nada mais, nada menos, que a banda Mala sem Alça fará essa super festa.



ELEIÇOES 2012 DE CHORROCHO!  E DEU NO QUER, AS DENUNCIAS REALIZADAS DURANTE O AFASTAMENTO DO EX-PREFEITO DURANTE AS ELEIÇÕES? CADE MP?

A última eleição de Chorrochó foi marcada pelas ações da Justiça Eleitoral. Tivemos uma Justiça mais presente e de ação, através da promotora Drª Luciana Khoury e de Drº Claudio Pantoja, apelidado ate de: “o Joaquim Barbosa do Sertão”! A justiça eleitoral de Chorrochó apurava todas as denuncias feitas pelas coligações e ate as denuncias anônimas, presenciamos em altas madrugadas as ações do justiça com a presença do próprio Juiz Pantoja e da promotora Luciana em plena caatinga abordando e apurando as denuncias. E devido a essas atitudes e denuncias de possíveis crime eleitoral,  foram detidas  varias pessoas, políticos, ouve também apreensão de carros e carreta com material de construção, veiculo cheio de remédios ambos sendo identificado como  suspeita de compra de votos, troca de candidatos com problema na justiça “os fichas sujas”, afastamento de Prefeito por corrupção, fechamento da Prefeitura pela justiça por estarem dando sumiço a documentação, saques  de altos valores da conta da prefeitura, agressões física a uma candidata a vereadora, radio comunitária da cidade ficou um período fora do ar por esta com equipamentos da emissora em um imóvel  que é de responsabilidade Prefeitura Municipal sendo necessário a policia retirar os equipamentos da radio do imóvel, muita fiscalização nas urnas eletrônicas por parte das coligações, ufa, foi muito babado essa eleição! Mais em fim, teve a alegria de vitória para uns, decepções para outros e decepção ate para os que ganharam, por que o resultado não foi o esperado, falando em números! Sim, sabemos que as denuncias de crimes eleitoras estão sendo julgadas, mais e as denuncias que foram feitas referente ao afastamento do ex-prefeito deu em quer? Estão sendo apuradas? Ou estão paradas? Pelo o que sabemos ouve muitas evidencias e provas concretas de atos ilícitos e cadê a apuração né? Alo ministério publico de Chorrochó queremos resultados ou quem cometeu esses possíveis crimes iram ficar impunes? Se ficar não é  novidade, pois o pessoal do Mensalão ainda estão soltos! É Brasil é Bahia é Chorrochó.


ESSA AQUI  ALGUNS OPOSICIONISTAS DE CHORROCHÓ “PEGAM AR” COM O BLOG!

No mês passado de Fevereiro, o Partido dos Trabalhadores(PT) comemorou 10 anos no poder, no comando do Brasil. Foi muita festa, muita alegria com a presença do ícone do partido Luiz Inacio Lula da Silva da presidente Dilma, teve ate a presença dos “mensaleiros” teve de tudo presença de “ficha Limpa” e dos “ficha suja”. Com isso fica ai uma sugestão ao Partido Progressista(PP) de Chorrochó, que no próximo ano também, comemora 10 anos no comando do governo municipal de Chorrochó! Poderia ser feito uma festa como essa,  nada que mais justo né, se estão no poder tem que se comemorar mesmo.


MITOS, SOMENTE MITOS.

Manga com leite faz mal? Não, já foi comprovado por médicos especialista que a mistura de manga com leite são dois alimentos naturais não trazem nenhum prejuízo a saúde humana, pode beber a vontade, com moderação é claro! Isso é só mito.
 Ficar no sereno pega gripe? Não, gripe ou resfriado é provocado por algum tipo de vírus e não por sereno. Então esse negocio de gritar com seus filhos ou ate mesmo não deixar as crianças brincar a noite por motivo de quer: se a criança ficar no sereno fica gripada! Isso é mais um mito!
Quebrar espelho da azar? Não, é mais um mito! Esse mito foi criado na época da escravidão, pelos reis e seus capitães-do-mato, que mandavam os escravos descarregar os navios que vinham de outros países com os moveis dos reis. E para que os escravos não quebrassem os espelhos das rainhas, inventaram essa historia para os escravos “ se quebrarem os espelhos serão  amaldiçoados com muito azar” nisso os escravos tinha o maior cuidado com os espelhos. E assim esse mito ate hoje ainda existe.


ATENÇÃO VEREADORES DA BARRA DO TARRACHIL.
Queremos saber dos nobres Vereadores tarrachiense e dos demais, como anda a Faculdade de tecnologia e ciência (FTC) EAD da Barra do Tarrachil? Se esta funcionando? Se não, qual o motivo da paralização da faculdade, se esta funcionando, como anda o estabelecimento de ensino, quantos alunos estão sendo formados por ano entre outras informações. O povo quer saber? Pois temos uma faculdade dentro do município e pouco sabemos sobre esse importante estabelecimento de ensino superior.


LIGEIRINHAS, LIGEIRINHAS.

QUE GANHAR UM CAMARO AMARELO? Uma radio em Aracaju-SE esta fazendo uma promoção já mais vista em emissora de radio do Nordeste ou se não, do Brasil! A Megga FM de Aracaju vai sortear um Camaro amarelo no mês de Maio durante um show de Munhoz & Mariano na capital sergipana. Quer participar? Compre um ingresso e já esta participando da promoção, que ousadia dessa radio!

VEICULO-O SANTANA ESTA DEVOLTA- Volkswagen completa amanhã 60 anos de sua chegada ao Brasil com novos projetos, como o início da produção, no segundo semestre, do compacto global Up! E a volta do sedã Santana. Pois é o Santana esta de volta, que bom um os melhores carros que a volks já lançou, um dos sedã mais econômico, confortável, boa durabilidade e um bom preço de peças, que seja bem vindo.

A OPOSIÇÃO DE CHORROCHO ESTA RENDENDO- Parece que o governo de prefeita Rita Campos esta conseguindo arranjar pessoas que aderem ser contra seu governo, do que ser a favor. Um bom exemplo é seu parente Bento Junior que anuncia aos ventos que vai fazer oposição a Prefeita. Não sei por quanto tempo ele vai aguentar, mas ele prometer ser uma oposição sem muito “bla,bla” sem baixaria e atuante. Tomará!



AS IMAGENS DA SEMANA.




                                                  DEU UMA CHUVINHAS NO SERTÃO


                                         



Nenhum comentário: