segunda-feira, março 25, 2013

CANTOR CHORROCHOENSE LANÇARÁ CLIP NA INTERNET, FALAMOS DE GERALDO PAIXÃO



Redação chorrochoemfoco,Eloy Netto
O blog chorrochoemfoco entrevistou com exclusividade o artista da terra, o cantor e compositor Geraldo Paixão ou Geraldo Menezes, com assim preferir.


Em uma entrevista bem extrovertida  o cantor falou um pouco de seu estilo musical, dos novos trabalhos que estão por vir e de um clip que esta gravando em parceria com Jurema, filha de Veronica voz, dona de um dos vídeos mais acessados da internet no Brasil com mais de 3 milhões de acesso e que foi sucesso no programa do Panico na TV, onde tem como áudio a musica “ meu bem nada, nada, nada ,nadaaa”. Click nos links abaixo e veja! 



http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo 




Geraldo Paixão citou que seu estilo musical veio da jovem guarda, um estilo mais brega romântico, gosta de cantar a musica popular do povão as musicas de dor de cotovelo dos apaixonados, disse Geraldo.


E em  seu novo trabalho musicais diversificando seu estilo, Geraldo esta compondo e gravando um novo gênero  musical, o samba. Em seu novo repertorio, vem com a musica: “melo da Dilma” depois alterado para  “ Quem manda é a mulher”! Além de outras musicas que o cantor vem compondo a exemplo das letras em homenagens a classe feminina, onde os títulos das musicas vem com nomes a exemplo: “Juliana” “Gabriela” entre outras. o bregueiro ainda satiriza, e manda um recado aos homens, “ machistas”: “olhem, quem manda é a mulher”!  anunciou Geraldo Paixão.
O clip de Geraldo paixão que pretende lançar na mídia e nas redes sociais, onde o mesmo espera que atinja a todas as esferas e camadas sócias, vem com esse novo estilo do Cantor e compositor Geraldo o “um sambinha”  como ele mesmo o nomeia.
Questionado  pelo blog, perguntamos a Geraldo paixão se o mesmo iria divulgar também, seu novo trabalho, o clip, em algum programa de tevê? Geraldo respondeu que iria apenas, por enquanto, no programa Tolerância Zero da Tv Atalaia(filiada a Rede Record), apresentado por Bareta. Finalizou o cantor e compositor Geraldo Paixão.

Contatos para show: (79) 9990-9926 ou (79) 8806-4896

Nenhum comentário: