sábado, abril 06, 2013

VEREADORES DE CHORROCHO NA BRONCA COM O SECRETARIO DE AGRICULTURA NILSON RODRIGUES. “NILSINHO ESTA PEGANDO CARONA NAS OBRAS DOS OUTROS”



Em conversa com o vereador Beto de Arnobio(PT) de Chorrochó, o mesmo esta revoltado com o secretario Municipal de Agricultura Nilson Rodrigues, o Nilsinho. Que anda divulgando em veículos de comunicação obras e convênios que não foram conseguindo nem por ele muito menos pela prefeita do município. O vereador se refere a uma matéria veiculada no site chorrochoonline, do dia primeiro de Abril, onde o secretario diz  que: “Teve uma audiência com o Coordenador do Programa Água Para Todos do Governo Federal Senhor Joselito Menezes, na pauta com o chefe da secretaria de Agricultura municipal, ações da CODEVASF, a fim de implementação de melhorias que atenderão as comunidades da área de sequeiro do município.

As ações beneficiará o município com construção, sistemas simplificados de abastecimento de água, perfuração e instalação de poços tubulares”.(chorrochoonline)
O vereador disse a reportagem do blog que essas ações e convênios foram de iniciativa dele e do Vereador Bady(PSB) através de emedas conseguidas com o Deputado Federal Josias Gomes(PT) e com a Senadora Lidice da mata(PSB), Beto ainda citou algumas localidades que  serão beneficiadas, a exemplo do  sítios do Lourenço, Maquine, Decida Caraíbas entre outras, citou o vereador.


Nilsinho é um “caroneiro” só sabe pegar carona nas obras dos outros. Reclamou o vereador de oposição Beto de Arnobio.

Nenhum comentário: