sexta-feira, fevereiro 17, 2017

SEM DUVIDAS- CARNAVAL 2017, SERÁ A FESTA DA CRISE.

Resultado de imagem para crise no carnaval de salvador

A empresária Flora Gil, que comanda até esse ano o camarote Expresso 2222, concedeu entrevista ao apresentador José Eduardo na Rádio Metrópole, onde falou sobre o Carnaval.


A importância do poder público para o Carnaval: “depende muito do governo da época. Quando o prefeito é mais tímido pra festa, isso se reflete na rua, quando não há vontade grande, se reflete no aporte que a prefeitura vai dar, nas atrações”.

Flora aproveitou a oportunidade para elogiar o prefeito ACM Neto: “sou fã do Neto, ele está fazendo um excelente trabalho. Carrega a cidade como se tivesse tomando conta da casa. Não me ajuda com aporte financeiro, mas me ajuda com outras coisas. O Isaac, da Saltur, também dá uma força, profissionalizou o Carnaval”.

A esposa de Gilberto Gil também falou da união de forças da prefeitura e governo acerca da folia: “em outras coisas eles podem não estar alinhados, mas os dois querem trazer para a Bahia o Carnaval que a Bahia merece, que os baianos esperam e que os turistas querem assistir”.

A dificuldade de conseguir patrocínio também foi pauta da entrevista: “antigamente a gente tinha dificuldade de patrocínio, muita gente de fora tinha a visão de que a gente não trabalha, não faz nada. Mas eles perceberam que aqui tinha dinheiro, que dava pra ativar a marca”. Sobre a situação atual, Flora foi enfática com relação à crise: “tem patrocinador que tá entrando só com produto, sem dinheiro. É um sinal de empobrecimento”.


Flora, que passou o bastão do Camarote Expresso 2222 para Preta Gil, que o comanda a partir de 2018, falou com entusiasmo sobre a vinda do bloco da enteada para o Carnaval da Bahia: “O Bloco da Preta saí na sexta, às 21h. E no ano que vem ela vai comandar o Camarote”, disse, ao salientar que está “cansada” e que o que dá mais trabalho no Carnaval é “elaborar a vista dos convidados”. Vale lembrar que em coletiva recente a cantora Preta Gil já anunciou como novidade a possibilidade

Bocão News

Nenhum comentário: