O Consórcio Sustentável
do Território do São Francisco (Constesf) irá realizar obras de manutenção em
cerca de 570 quilômetros de estradas no norte da Bahia. Como este Blog adiantou
ontem (24), o contrato foi assinado na pelo presidente do Constesf, Genário
Rabelo, e pelo governador Rui Costa, em cerimônia no auditório da Secretaria de
Infraestrutura do Estado (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia, em
Salvador.
O convênio de R$
2.725.531,82, firmado com o Governo do Estado da Bahia através da Seinfra, irá
atender estradas dos municípios consorciados ao Constesf, como Juazeiro, Casa
Nova, Remanso, Curaçá, Pilão Arcado, Sobradinho e Sento-Sé, com prestação de
serviços de capina, roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros, tapa
buracos, drenagem, obras complementares e sinalização.
Confira a lista dos
trechos que serão beneficiados pelo Constesf:
BA 144 – BA 210
(Eliseu) – Junco – Curral Velho – 10,0 km (pavimentada)
BA 161- BR 235
(Remanso-BA) – 752(Ac. Pilão Arcado) – 30,3km (pavimentada)
BA 210 – BA 700 (Ac.
Pedra Branca) – Riacho Seco – 19,0km (pavimentada)
BA 210 – Riacho Seco –
Ac. Curaçá – 20,0 km (pavimentada)
BA 210 – Ac. Curaça –
BR407 (Juazeiro) – 88,1km (pavimentada)
BA 210 – BR 407
Juazeiro – BA 316 Ac. Sobradinho – 47,1km (pavimentada)
BA 210 – BA 316 Ac.
Sobradinho – Sento-Sé – 38,0 km (pavimentada)
BA 316 – BR 235 –
Sobradinho – 21,3km (pavimentada)
BA 722 – BR 235 –
Pau-a-pique – 28,8 km (pavimentada)
BA 723 – BR 235 –
Bem-Bom – 24km (pavimentada)
BA 752 – BA 161 (Ac.
Galeão) – Pilão Arcado – Passagem – 34,2 km (pavimentada)
BA 144 – BA 210
(Eliseu) – Junco – Curral Velho – 21,5 km (não pavimentada)
BA 210 – BA 700 (Ac.
Pedra Branca) – Riacho Seco – 10,3 km (não pavimentada)
BA 210 – Riacho Seco –
Ac. Curaçá – 20,9 km (não pavimentada)
BA 210 – BA 316 Ac.
Sobradinho – Sento-Sé – 107,6 km (não pavimentada)
BA 317 – BA 210 –
Cachoeira do Sobrado – 18,5km (não pavimentada)
BA 320 – BA 722
(Pau-a-pique) – BA 723 (Bem-Bom) – 19,5km (não pavimentada)
BA 722 – BR 235 –
Pau-a-pique – 10,0 km (não pavimentada)
Fonte:Carlos Britto
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