terça-feira, setembro 05, 2017

FESTA 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE CHORROCHÓ-BA.


Com o tema "Nosso maior presente é o futuro", Chorrochó festejará seus 63 anos de emancipação política no próximo dia 12 de setembro. E para abrilhantar ainda mais esta data, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial.

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através do prefeito Humberto Gomes Ramos e da Diretoria de Cultura Turismo e Eventos, anunciaram na tarde desta sexta-feira (01/09), a programação para festa de comemoração dos 63 anos de Emancipação Política do Município de Chorrochó, a ser realizado nos dias 11 e 12 de Setembro de 2017.


 "É com muita satisfação que o Governo Municipal anuncia a programação em comemoração aos 63 anos de emancipação política de Chorrochó.


Os Chorrochoenses têm motivos de sobra para se orgulharem da sua cidade. Foram muitos avanços conquistados ao longo desses 63 anos e temos a certeza de que não vamos parar por aí, ainda teremos muito mais", destacou o prefeito Humberto Gomes. O Prefeito enfatizou que, mesmo com a crise pela qual passam os município brasileiros, não poderia deixar de promover essa festa para comemorar o aniversário de Chorrochó,. Haja vista ser este um dos eventos mais tradicionais do município. "É uma data mais do que especial, quando nosso município completará 63 anos de emancipado, e que merece ser comemorada por todos nós Chorrochoense, por todos os seus filhos e com as pessoas que" como nós, têm carinho por esta terra", disse, fazendo um convite a toda a população de Chorrochó e das cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.


O Diretor de Cultura Ives Oscar destacou "Pra mim é, sem dúvida, uma grande alegria proporcionar junto ao prefeito momentos festivos para o nosso povo! Apesar das dificuldades conseguimos promover um evento de tamanha grandiosidade para todos os Chorrochoenses. Fomentar a cultura local e trazer mais lazer para nossa população é o nosso objetivo maior". Concluiu Oscar.

Dentro da programação estão atividades esportivas, religiosas e culturais, com atrações musicais de artistas locais e  Regional, como Guilherme do acordeom, Zezinho da Ema e bandas locais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira- 11/09/2017
13:00h Jogos da Rede Municipal de ensino
Local: Quadra Poliesportiva.
19:00h Culto e Louvor em ação de graças pelo dia do evangélio
 Local: Em frente da Secretaria Municipal de Educação

Terça-feira - 12/09/2017
05:00- Alvorada Festiva
16:00- Ato Cívico em frente à secretaria de educação.
16:30h- Apresentação cultural " A História de Chorrochó"
18:15h- Santa Missa em Ação de Graças na Igreja do Senhor do Bonfim
19:00h- Bolo comemorativo
21:00h- Show com Guilherme do acordeom, Banda Zezinho da Ema e Bandas locais
Local: Parque dos Vaqueiros
Prefeitura Municipal de Chorrochó
"Um novo tempo,uma nova história

Assessoria de Comunicação PMC(Edilson Oliveira)

Nenhum comentário: